PUBLICIDADE

Morata e Allegri exaltam vitória, mas já pensam no jogo da volta

5 mai 2015 - 20h48
Compartilhar
Exibir comentários

Após conquistar o quarto título consecutivo do Campeonato Italiano, a Juventus deu um bom pontapé inicial para chegar à final da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, a equipe, jogando em casa, bateu o Real Madrid por 2 a 1 e terá a vantagem do empate na partida de volta. Assim, o técnico Massimiliano Allegri elogiou o desempenho de seus jogadores e lamentou o gol perdido por Llorente, já no final do duelo.

"Estou muito feliz com o que meus jogadores fizeram. Não é fácil chegar a este ponto jogando contra o Real Madrid. Não é fácil jogar desta maneira contra eles. Foi uma pena não ter marcado o terceiro gol, porque nós tivemos uma boa chance com Llorente. Agora temos uma semana para nos preparar para o jogo de volta", afirmou o comandante.

Já o atacante Morata, que foi revelado pelo Real Madrid e abriu o placar para a Juventus nesta tarde, pediu mais atenção no jogo da próxima quarta-feira, no Santiago Bernabéu. O atleta ainda celebrou o triunfo, já que, para ele, a equipe da capital espanhola é a melhor do mundo.

"Bater o Real Madrid é sempre difícil, conseguirmos jogar bem e ganhamos. Agora, temos que trabalhar, porque o jogo de volta será muito difícil, o Real é o melhor time do mundo. Eu acho que sempre que a gente ganha é positivo. Foi um bom resultado, mas sabemos que no Santiago Bernabéu eles serão ainda mais perigosos e precisaremos fazer um grande trabalho", disse Morata, em entrevista à Tevelisión Española.

Antes de voltar a encarar o Real Madrid, a Vecchia Signora terá que enfrentar o Cagliari, pela 35ª rodada do Campeonato Italiano, apenas para cumprir tabela. Assim, Allegri deverá poupar seus titulares e colocar os reservas em campo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade