PUBLICIDADE

Morata é o reforço escolhido por Arsene Wenger para a próxima temporada

Álvaro Morata, atacante da Juventus, é a meta do técnico Arsene Wenger para liderar a frente do Arsenal na próxima temporada. Os Gunners realizaram uma campanha fraca em 2015/16: foram eliminados nas oitavas de final da Liga dos Campeões, nas quartas de final da Copa da Inglaterra e praticamente não têm esperanças para o Campeonato […]

8 abr 2016 - 12h49
Compartilhar
Exibir comentários

Álvaro Morata, atacante da Juventus, é a meta do técnico Arsene Wenger para liderar a frente do Arsenal na próxima temporada.

Os Gunners realizaram uma campanha fraca em 2015/16: foram eliminados nas oitavas de final da Liga dos Campeões, nas quartas de final da Copa da Inglaterra e praticamente não têm esperanças para o Campeonato Inglês, já que ocupam a terceira colocação, 11 pontos atrás do primeiro colocado a seis rodadas do final da competição.

De acordo com o Daily Telegraph, Morata, de 23 anos, é a prioridade do treinador francês, que busca reconstruir sua equipe. Wenger já havia tentado negociar com o espanhol dois anos atrás, porém sem sucesso.

O Arsenal terá de desembolsar algo em torno de 30 milhões de libras (R$ 154 milhões) pelo atacante, autor de 25 gols em 87 partidas pela equipe de Turim.

Granit Xhaka é opção para o meio de campo

Wenger busca, também, um novo nome para seu meio de campo, já que Arteta, Flamini e Rosicky deixam o Arsenal na próxima temporada. O suíço Granit Xhaka, do Borussia Mönchengladbach, é uma opção.

O clube inglês está aberto a ofertas por Olivier Giroud e Theo Walcott, além de Alex Oxlade-Chamberlain e Kieran Gibbs.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade