PUBLICIDADE

Campeonato Italiano

Moratti pede desculpas por ofensas da torcida da Inter contra Balotelli

11 fev 2013 - 14h31
(atualizado às 14h53)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente da Internazionale, Massimo Moratti, veio a público nesta segunda-feira se desculpar pelos cantos racistas contra o atacante do Milan, Balotelli, entoados no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, durante a vitória da Inter sobre o Chievo por 3 a 1 neste domingo.

<p>Mesmo sem estar em campo, Balotelli virou alvo da torcida da Inter de Mil&atilde;o</p>
Mesmo sem estar em campo, Balotelli virou alvo da torcida da Inter de Milão
Foto: AFP

"Eu não consegui entender direito o que eles estavam cantando, mas mesmo assim peço desculpas por isso tudo", disse Moratti. As esperanças do dirigente interista é que isso não se repita no clássico entre Inter e Milan no próximo dia 24.

"Eu estou realmente muito decepcionado, e só espero que isso não se repita durante o clássico", completou Moratti. Antes de ir para Inglaterra, onde defendeu o Manchester City, Balotelli jogava pela Internazionale. O atacante trocou os time britânico pelo Milan em janeiro.

Não foi a primeira vez que o atacante sofreu com cantos racistas neste retorno ao futebol italiano. A torcida da Juventus já havia entoado cantos racistas contra o jogador, justamente em uma partida contra o Chievo no último dia 4 de fevereiro.

Campeonatos europeus ao vivo

O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade