PUBLICIDADE

Moreno apresenta evolução em relação a 2013 e recebe elogios do técnico

17 set 2014 - 21h50
Compartilhar

Marcelo Moreno tornou-se o artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro com o gol anotado diante do Atlético-PR, na noite desta quarta-feira, no Mineirão. O centroavante balançou as redes adversárias em 11 oportunidades no torneio e atingiu uma marca 5,5 vezes superior à alcançada na edição anterior.

Com as cores do Flamengo, o boliviano disputou 16 partidas pela competição nacional e estufou as metas adversárias em somente duas oportunidades, o que lhe rende uma média de 0,125 gol por embate.

Se comparado ao desempenho pelo Rubro-Negro Carioca, o jogador apresentou evolução na Toca da Raposa. Com 11 bolas na rede em 17 compromissos, o goleador atingiu o aproveitamento de 0,64 tento por confronto.

A fase recente do atleta rendeu-lhe elogios do técnico Marcelo Oliveira após o triunfo sobre o Furacão.

– Marcelo Moreno é um guerreiro. Ele está sempre lutando muito ali na frente, acredita sempre nas jogadas. Cobrei dele no intervalo por causa de uma ou outra jogada que ele se precipitou para finalizar. Ele nos deu tranquilidade com o gol. O placar de 1 a 0 é muito perigoso – comentou o treinador.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade