PUBLICIDADE

Moreno desconversa sobre tratativas e reforça desejo de seguir no Cruzeiro

28 ago 2014 - 15h38
Compartilhar

Marcelo Moreno está emprestado ao Cruzeiro até fim deste ano. O contrato do centroavante com o Grêmio, detentor de seus direitos econômicos, se encerra apenas em dezembro de 2015, mas ele não esconde de ninguém que o seu desejo é permanecer na Toca da Raposa 2, onde ele diz sentir-se em casa.

– Com certeza quero ficar no Cruzeiro. Eu me sinto em casa aqui, estou passando por um momento especial na minha carreira. Espero que a diretoria possa acertar isso até o final do ano – disse.

Embora a permanência em Belo Horizonte seja de interesse do boliviano, a diretoria do Cruzeiro ainda não se manifesta sobre a situação. O jogador também desconversa quando questionado se já iniciou conversas para assegurar a sua manutenção.

– Eu vou esperar, vou fazer o meu trabalho dentro de campo e as coisas vão acontecer naturalmente – comentou.

O momento de Marcelo Moreno pelo Cruzeiro é superior aos vividos em Flamengo e Grêmio, clubes que defendeu nos últimos anos. Em 2014, o atacante disputou 25 partidas, anotou 14 gols e deu uma assistência.

Na véspera da partida contra o Santa Rita (AL), pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Rui Costa, diretor de futebol do Tricolor Gaúcho, revelou que ainda não recebeu contatos da Raposa para solucionar a situação do jogador.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade