PUBLICIDADE

Campeonato Gaúcho

Patrocínio Logo do patrocinador

Moreno pede desculpas pelo pai, mas reitera desejo de ficar no Grêmio

8 fev 2013 - 21h40
(atualizado às 21h54)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Marcelo Moreno disse que sequer foi informado sobre negociação com Palmeiras</p>
Marcelo Moreno disse que sequer foi informado sobre negociação com Palmeiras
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA / Divulgação

A postura do pai e empresário de Marcelo Moreno, Mauro Martins, causou constrangimento. O agente chamou o Palmeiras, que pretendia contar com o centroavante na negociação do Grêmio por Barcos, de "fracassado". Nesta sexta-feira, porém, o jogador veio a público em sua conta no Twiter e pediu desculpas pelo comportamento. No entanto, reiterou que deseja permanecer no clube gaúcho.

"Peço desculpa aos clubes e jogadores envolvidos no comentário do meu pai. Pai é pai. Agiu por pura impulsividade. Desculpa", escreveu o camisa 9 gremista.

O Palmeiras demonstrou interesse em contar com o jogador nas reuniões com o diretor executivo Rui Costa. No entanto, ainda no meio da tarde, o atleta se manifestou exatamente por sua conta na rede social e disse que fica no Grêmio até 2015. Depois, seu pai deu entrevistas muito incomodado com a situação. Segundo o jogador, porém, ninguém o procurou, tanto de Grêmio quanto Palmeiras, para tratar da negociação.

"Não estou sabendo de nada, não fui comunicado sobre isso. Estou aqui, tranquilo, pensando no meu treinamento no dia de amanhã. Me esforçar mais para ganhar a confiança do treinador, que é o mais importante", comentou.

Moreno contou que falou com o pai após a entrevista polêmica. "Já acalmei ele, estava nervoso porque não tinha falado comigo. Está tranquilo, pai sempre vai querer o melhor para o filho. E o melhor é o Grêmio. É o momento que estou passando aqui, terminei o ano como artilheiro. Estou me preparando para superar isso. Se falou alguma coisa, até peço desculpas publicamente, ele estava um pouco nervoso. E pai defende o filho até a morte", disse Moreno na Rádio Bandeirantes.

O clube paulista trabalha para acertar as contratações dos outros três jogadores que entrarão na negociação. Vilson será negociado em definitivo, enquanto Rondinelly, Leandro e Léo Gago seriam contratados por empréstimo. O Grêmio ainda pagou uma quantia pelo Barcos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade