0

Morre assistente técnico de Carlo Ancelotti no Paris Saint-Germain

19 jan 2013
14h22
atualizado às 16h06

Neste sábado, uma notícia muito triste abalou o Paris Saint-Germain. O assistente técnico do italiano Carlo Ancelotti, Nicholas Broad, faleceu neste sábado, na França, depois de ter sofrido um acidente de carro na última quinta-feira, em Paris (FRA).

Por meio de comunicado oficial, o clube da capital francesa confirmou a morte do membro da comissão técnica do clube. Broad, que tinha 38 anos de idade, nasceu na Inglaterra e conheceu Ancelotti em Londres, quando o italiano era treinador do Chelsea.

Nicholas Broad exercia funções de nutricionista, sendo o responsável pela alimentação dos atletas, e também analisava a evolução fisiológica dos jogadores.

Broad iniciou sua carreira como nutricionista esportivo no Blackburn Rovers, da Inglaterra. O defensor Steven Reid, atualmente no West Bromwich, mas ex-jogador do Blackburn, lamentou a morte do assistente.

"Absolutamente chocante a notícia de que Nick Broad morreu em um acidente de trânsito. Trabalhei com ele no BRFC (Blackburn). Meus pensamentos estão com sua família. #lenda", escreveu o jogador, em seu Twitter.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade