PUBLICIDADE

Campeonato Argentino

Morre homem baleado em tiroteio entre torcedores do Tigre

27 fev 2013 - 16h04
(atualizado às 17h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Um torcedor do Tigre, da Argentina, morreu nesta quarta-feira, três dias depois de um tiroteio envolvendo dois grupos de seguidores do clube, conhecidos como "barra bravas" pela violência empregada.

<p>Fora de casa, Libertad venceu Tigre por 2 a 0 e assumiu a liderança do Grupo B, o mesmo do Palmeiras; partida foi marcada por confusão entre jogadores no fim</p>
Fora de casa, Libertad venceu Tigre por 2 a 0 e assumiu a liderança do Grupo B, o mesmo do Palmeiras; partida foi marcada por confusão entre jogadores no fim
Foto: EFE

Adrián Alejandro Velázquez, 40 anos, era um dos três feridos que estavam internados em estado grave em hospitais da região, na cidade de San Fernando, na região metropolitana de Buenos Aires, informou a polícia.

Velázquez sofreu um ferimento a bala na artéria femoral, que provocou uma grave hemorragia, que o obrigou a passar por três cirurgia.

A justiça investiga as relações políticas dos dois grupos 'barra bravas' da torcida do Tigre. Informações da imprensa portenha indicam que a luta interna entre as facções começou no mês passado, por causa de ingressos gratuitos para partidas do Campeonato Argentino e Taça Libertadores.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade