PUBLICIDADE

Liga dos Campeões

Mourinho corta Marcelo às vésperas da Liga dos Campeões; Pepe volta

9 fev 2013 - 17h31
(atualizado às 19h47)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Marcelo tem irritado Mourinho no Real</p>
Marcelo tem irritado Mourinho no Real
Foto: Getty Images

Na última partida do Real Madrid antes das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, contra o Manchester United, José Mourinho não relacionou o lateral esquerdo Marcelo. O brasileiro vem irritando o treinador português nas últimas semanas pelo baixo desempenho e ficará de fora do duelo contra o Sevilla, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol.

Desde que voltou de lesão no pé direito, sofrida em um treinamento da Seleção Brasileira, em outubro de 2012, Marcelo não conseguiu chegar à forma física, outro fator que tem incomodado a Mourinho. Ele esteve em campo apenas duas vezes após a recuperação, mas não jogou nenhuma partida inteira.

Contra o Valencia, pelas quartas de final da Copa do Rei, foi substituído no intervalo. Pelo Espanhol, só jogou 25 minutos na derrota para o Granada, entrando no segundo tempo, mas também não agradou. Ficar de fora contra o Sevilla, porém, pegou a todos de surpresa. Fábio Coentrão, outro atleta muito criticado pelo treinador, deve substituí-lo.

A boa notícia para Mourinho é o retorno do zagueiro Pepe, que foi relacionado mais de 40 dias depois de passar por cirurgia no tornozelo direito. O luso-brasileiro não deve ser titular, mas a intenção é testá-lo durante o jogo visando a decisão diante dos ingleses.

A partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões será realizada nesta quarta, 13, contra o Manchester, no Santiago Bernabéu. Neste sábado, também na capital espanhol, o Real encara o Sevilla pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade