PUBLICIDADE

Mourinho dá declaração irônica após derrota do Chelsea para o Sunderland

19 abr 2014 - 16h47
Compartilhar

O português José Mourinho, revoltado com pênalti que decretou a vitória do Sunderland sobre o Chelsea por 2 a 1, em pleno Stamford Bridge, deu irônica declaração depois da partida, que deixou o Liverpool ótimas condições para conquistar o Campeonato Inglês.

"Só tenho quatro coisas a dizer: parabéns aos meus jogadores, porque deram o que podiam e não podiam, parabéns ao Sunderland, porque venceu, parabéns a Mike Dean (árbitro), por sua fantástica atuação, e parabéns a Mike Riley (chefe da comissão de arbitragem), porque o que fez durante a temporada é fantástico para o campeonato", disse o português à emissora "Sky Sports".

A "bronca" com a arbitragem é por causa do pênalti marcado aos 36 minutos do segundo tempo, que ocasionou o gol da vitória Sunderland, marcado por Fabio Borini. No lance, após um escorregão, lateral César Azpilicueta derrubou Jozy Altidore, segundo Dean.

Esta foi a primeira derrota de Mourinho em casa em 77 jogos pelo Campeonato Inglês. A derrota fez os 'Blues' ficarem com 75 pontos. Com isso, se os 'Reds' vencerem amanhã o Norwich, fora de casa, chegarão aos 80, e praticamente garantirão o título com nova vitória em confronto direito que acontecerá na semana que vem.

EFE   
Compartilhar
Publicidade