PUBLICIDADE

Mourinho diz que não perdeu o vestiário: 'Comigo é sempre cara a cara'

2 jun 2013 - 11h46
Compartilhar

Um dia após sua última partida comandando o Real Madrid, o técnico José Mourinho já deu algumas declarações sobre o seu período na Espanha. Em entrevista ao "Jornal de Notícias", de Portugal, ele garante que, ao contrário do que se diz na imprensa ainda mais pelo caso da barração de Casillas, sempre teve o controle dos jogadores.

- Comigo será sempre a cultura da meritocracia. Quem não entende isso como um princípio fundamental é porque não foi educado assim. Nunca perdi o controle do vestiário. Como é cara a cara, nunca houve faltas de respeito ou disciplinares - começou Mourinho:

- Divergências de conceitos, daquilo que é o profissionalismo, isso sim, pois sou diferente e penso diferente de alguns.

E MAIS:

O português garantiu ainda que a passagem foi boa no sentido pessoal, pois conquistou a Liga Espanhola, que era um sonho e faltava-lhe no currículo. E que sua última temporada foi ruim para ele por "ser ele".

- Considero ter sido a pior, mas por culpa minha, que sempre ganhei muito. Para muitos, esta seria a melhor da vida. Ganhar uma Supertaça, ser finalista da Copa do Rei, vice do Espanhol, semifinalista da Liga dos Campeões... Culpa minha porque elevo as expectativas - concluiu Mourinho que encerrou dizendo que vai trabalhar aonde o querem.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade