PUBLICIDADE

Mourinho e Cristiano Ronaldo não participam da premiação do vice-campeonato

17 mai 2013 - 20h28
(atualizado às 22h59)
Compartilhar

Tanto o técnico José Mourinho quanto o atacante Cristiano Ronaldo se recusaram a receber as medalhas pelo vice-campeonato da Copa do Rei. Os dois foram expulsos na derrota do Real Madrid para o Atlético de Madrid por 2 a 1, nesta sexta-feira, no Santiago Bernabéu. Os demais jogadores do elenco participaram da pequena cerimônia de premiação.

Aos 33 minutos do segundo tempo, quando o clássico ainda estava empatado, cansado de ouvir as reclamações de Mourinho, o árbitro Clos Gómez foi até o banco de reservas merengue e apresentou o cartão vermelho ao treinador.

Mourinho também foi obrigado a ouvir vaias da própria torcida merengue por ter deixado o zagueiro Pepe no banco.

Sem o título da competição, eliminado três vezes consecutivas na semifinal da Liga dos Campeões e novamente superado pelo Barcelona no Espanhol, Mourinho pode deixar o Real pela porta dos fundos. O Special One já admitiu a preferência por trabalhar na Inglaterra, local onde é “querido e os jornalistas são justos nas críticas“, segundo suas próprias palavras.

Já Cristiano Ronaldo foi excluído do espetáculo no segundo tempo da prorrogação por uma entrada violenta em Gabi, que mais tarde seria expulso também.

Assim como o compatriota, o astro não está à vontade no Bernabéu e até pode deixar o clube na próxima janela de transferências.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade