PUBLICIDADE

Mourinho exclui imprensa e 'isola' treinos do Chelsea nos EUA

1 ago 2013 - 19h37
Compartilhar

O treinador português José Mourinho evitou que os jogadores de sua equipe, o Chelsea, tivessem contato com a imprensa nesta quinta-feira na atividade prévia ao início da viagem do time pelos Estados Unidos.

Mourinho e os jogadores se fecharam para a imprensa desde que chegaram a Washington, onde se prepararam a portas fechadas na Universidade Católica, após haver anunciado inicialmente que o treino seria na American University.

Segundo a informação fornecida pelo Chelsea, os treinamentos serviram para que a equipe trabalhasse ontem em dois grupos.

Em um deles, estavam os jogadores que não fizeram parte da viagem pela Ásia, como os brasileiros David Luiz e Oscar, que fizeram exercícios de preparação física e uma sessão de chutes a gol.

A ordem de proibir a presença dos jornalistas foi dada por Mourinho, segundo a equipe.

O Chelsea viajou hoje a Indianápolis, onde estreia esta noite na International Champions Cup e joga no estádio Lucas Oil contra o Inter de Milão, equipe que também já foi dirigida por Mourinho.

Os jornalistas ingleses que acompanham a equipe esperam que Mourinho, ao chegar em Nova York na sexta-feira com a equipe para dar continuidade à competição, não levante outra vez a ordem de 'isolamento' que pesa atualmente sobre todas as atividades do Chelsea.

EFE   
Compartilhar
Publicidade