PUBLICIDADE

Mourinho: "O Real Madrid não é só um clube, é política"

3 ago 2013 - 16h46
Compartilhar

O técnico José Mourinho pode já ter deixado o Real Madrid e assumido o comando do Chelsea, mas não esqueceu seu ex-clube e o alfinetou neste sábado em entrevista ao canal esportivo "ESPN", insinuando que fatores políticos podem ter sido determinantes para sua saída.

"Sei que o Real Madrid é um clube especial. Não é só um clube. É política. O Real Madrid não é só futebol, não é só esporte, é muitas coisas que há ao redor", declarou.

"No segundo ano (de sua passagem pelo Real), nós ganhamos o campeonato, fomos a melhor equipe da história da Liga espanhola, fizemos 100 pontos e marcamos 121 gols. A terceira temporada foi ano de eleições. As eleições neste clube significam muito, e nós estávamos no meio de coisas que não eram normais e só as pessoas que estão dentro podem entender o que é", acrescentou.

Na temporada 2012-2013, o Real Madrid foi vice-campeão espanhol, perdeu a final da Copa do Rei, em casa, para o Atlético de Madrid, e foi eliminado pelo Borussia Dortmund nas semifinais da Liga dos Campeões.

"A temporada não foi tão ruim. Chegamos à final da Copa do Rei. Perdemos, mas chegamos até a final. Fomos às semifinais da Liga dos Campeões, e um gol de diferença nos tirou da final", argumentou.

"Mas terminamos sem títulos, só ganhamos a Supercopa da Espanha, na qual vencemos o Barcelona, e isso não é suficiente para mim", declarou.

EFE   
Compartilhar
Publicidade