PUBLICIDADE

Mourinho se despede do Real Madrid e Barça mira marca centenária

31 mai 2013 - 09h28
Compartilhar

Mesmo com o título definido, a última rodada do Campeonato Espanhol tem bons motivos para prender a atenção do torcedor, tanto na parte de cima, quanto na parte de baixo, e até mesmo para equipes cujo o objetivo já foi cumprido. Os dez jogos serão disputados neste sábado, às 16h (horário de Brasília).

No Camp Nou, o campeão Barcelona tentará chegada à marca centenária de pontos. Basta bater o Málaga diante da torcida. O time catalão não terá o lateral-direito Daniel Alves, liberado para a Seleção Brasileira, nem o atacante Messi, que, lesionado, ganhou férias antes do restante do plantel.

Além da façanha, a partida vale também como umaa despedida para o lateral-esquerdo Abidal. Nesta semana, o francês revelou que seguirá a carreira em outro destino.

Quem também está em clima de saída é José Mourinho, técnico do Real Madrid. O português sentará no banco de reservas merengue pela última vez após três temporadas. O adversário deste sábado será o Osasuna, no Santiago Bernabéu. Que não participará do evento será o astro Cristiano Ronaldo, acometido por uma lesão na véspera do cotejo.

O Special One deve trabalhar no futebol inglês na próxima semana, país onde se sente querido pelas pessoas que o rodeiam. Seria uma zebraça se o Chelsea não contratá-lo.

A última rodada também definirá o último representante espanhol na próxima Liga dos Campeões da Europa. O Valencia está próximo da vaga. Basta vencer o Sevilla, na Andaluzia. Já o Real Sociedad tem que fazer sua parte contra o La Coruña, na Galícia, e ficar de olho no concorrente.

Na parte de baixo, quatro clubes lutam pela salvação (Mallorca, Real Zaragoza, Celta de Vigo e Deportivo La Coruña). Três deles não estarão na próxima edição do Campeonato Espanhol.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade