PUBLICIDADE

Apesar das dificuldades, E. Ávila valoriza vitória sobre Austrália

23 jun 2011 - 23h03
(atualizado em 24/6/2011 às 03h01)
Compartilhar
Cesar Juárez Caudillo
Direto de Guadalajara (México)

O técnico da Seleção Brasileira Sub-17, Emerson Ávila, reconheceu que, mesmo com a vitória por 1 a 0 sobre a Austrália, nesta quinta-feira, sua equipe não fez uma boa partida. Porém, o treinador afirmou que neste tipo de competição é melhor conquistar os três pontos do que jogar um futebol bonito.

"Não jogamos uma partida brilhante, mas conseguimos um gol importante. Às vezes é melhor ganhar do que jogar um futebol de muita qualidade. Já estamos garantidos na próxima fase e esperamos conseguir uma exibição melhor diante da Costa do Marfim", afirmou Ávila, que também parabenizou o técnico rival, Jan Versleijen, reconhecendo o bom jogo feito pela equipe australiana.

"Parabéns ao Jan (Versleijen) pela brilhante partida que sua equipe realizou. Eu sabia que seria uma partida difícil e não foi surpresa para ninguém, pois assistimos a primeira partida da Austrália e sabíamos da qualidade da equipe", explicou.

Com as dificuldades encontradas na partida desta quinta-feira, o treinador brasileiro apontou os pontos em que a equipe precisa melhorar para seguir com um bom desempenho no Mundial Sub-17.

"Temos que melhorar muito para seguir em frente. Hoje não conseguimos o controle do jogo e vimos a Austrália fazer muito contra-ataques perigosos em alguns momentos. Temos que controlar mais a partida, ficar mais com a posse de gola para que possamos atacar nossos adversários sem corrermos perigos no setor defensivo", disse.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade