PUBLICIDADE

Equador vai enfrentar sem medo o Brasil por vaga nas quartas

28 jun 2011 - 17h04
Compartilhar
César Juárez Caudillo
Direto de Guadalajara (México)

O Equador se prepara seriamente para enfrentar a Seleção nas oitavas de final do Mundial Sub-17, quarta-feira, às 17h (de Brasília), no Estádio Omnilife, em Guadalajara. Tanto que o técnico Javier Rodríguez preferiu ficar trabalhando com a equipe e o auxiliar Gonzalo Alcocer foi o responsável por atender a imprensa. O membro da comissão técnica afirmou que os equatorianos enfrentarão o Brasil sem temor e com a intenção de avançar às quartas de final.

"Considero que nestas fases do torneio todos os rivais são difíceis, mas não impossíveis de vencer. Brasil é referência no futebol mundial e o vemos com muito respeito, mas sem algum temor. Temos possibilidades similares as do Brasil e tudo dependerá do momento em que os 22 jogadores estiverem no terreno de jogo", declarou.

A seleção do Equador analisou o jogo do Brasil contra a Costa do Marfim, que terminou empatado em 3 a 3 no último domingo, e Alcocer apontou que o time aprendeu bastante desta partida, mas disse que a equipe equatoriana é distinta da dos africanos.

"Equador não é Costa do Marfim. Costa do Marfim é um bom time, tem excelente jogadores, mas com características distintas das que nós temos. Nos deixaram ensinamentos valiosos. Sabemos que o Brasil pode ser vulnerável, mas que também pode fazer três gols com facilidade. Brasil é uma equipe de cuidado e neste sentido mostraremos o que temos", finalizou.

Após assistir o jogo contra Costa do Marfim, Equador acredita que Brasil é vulnerável na defesa
Após assistir o jogo contra Costa do Marfim, Equador acredita que Brasil é vulnerável na defesa
Foto: EFE
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade