PUBLICIDADE

Após gol decisivo, Léo quer se firmar na Seleção Sub-17

30 jun 2011 - 17h21
(atualizado às 19h49)
Compartilhar

Na última partida da Seleção Brasileira no Mundial Sub-17, vitória por 2 a 0 sobre o Equador, válida pelas oitavas de final, a estrela do atacante Léo falou mais alto. Centroavante nato, o jovem deixou sua marca e ajudou o Brasil a se classificar em uma partida complicada.

"O gol foi importante para mim, porque não estava jogando e acabei ganhando uma oportunidade. Agora tenho de aproveitar que o Nathan e o Lucas Piazon levaram o cartão amarelo e estão suspensos. Acredito que as chances de ser titular aumentaram e vou trabalhar para ter outra chance", comentou.

Léo, que foi titular absoluto e artilheiro do Brasil na campanha do Sul-Americano Sub-17, em março passado, encarou com naturalidade a perda da posição para Ademílson, jogador do São Paulo.

"Encarei com tranquilidade, tenho conversado com meus pais. Eu cheguei quatro dias atrasado para os treinos porque estava com o Cruzeiro na Holanda. Sabia que uma hora teria a oportunidade e teria de aproveitar da melhor maneira possível. Entrei, consegui fazer o gol e espero ter mais oportunidades", avaliou Léo.

Artilheiro por onde passou, o cruzeirense conta com a sorte para balançar as redes, como no gol contra os equatorianos. Léo acredita que possa ser predestinado.

"Quando cheguei no vestiário, depois do jogo, o Marlon brincou comigo e disse que tenho estrela. Acho que pode ser um pouco disso. Na hora do cruzamento, eram três jogadores na área, contra cinco ou seis deles e a bola veio em cima de mim. Procuro tratá-la bem para fazer o gol", brincou.

Hideki Ishige marcou duas vezes, e o Japão conseguiu a vaga nas quartas de final do Mundial Sub-17 com uma goleada por 6 a 0 sobre a Nova Zelândia
Hideki Ishige marcou duas vezes, e o Japão conseguiu a vaga nas quartas de final do Mundial Sub-17 com uma goleada por 6 a 0 sobre a Nova Zelândia
Foto: EFE
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade