PUBLICIDADE

Desfalcado, Brasil enfrenta Japão nas quartas do Sub-17

2 jul 2011 - 13h16
(atualizado às 13h35)
Compartilhar

O Brasil enfrenta o Japão, neste domingo, pelas quartas de final do Mundial Sub17, com três desfalques na equipe: Lucas Piazon, Nathan e Wallace não poderão jogar. O jogo acontece às 18h (20h de Brasília) no estádio La Corregidora, na cidade de Querétaro, região central do México.

Lucas Piazon e Nathan foram suspensos por terem recebido o segundo cartão amarelo contra os equatorianos. Além deles, o técnico Emerson Ávila também não contará com o lateral Wallace, que está lesionado.

"Todos sabem que é Piazon que vai fazer falta. Nathan também é um bom jogador. Mas no banco temos jogadores capazes de render no mesmo nível. Nossa equipe é forte", disse o atacante Ademilson.

O Brasil, que busca o quarto título na competição, foi o primeiro colocado do Grupo D, com vitórias sobre Dinamarca e Austrália, além de um empate contra a Costa do Marfim. Nas oitavas derrotou o Equador por 2-0.

O Japão superou França e Argentina no Grupo A e humilhou a Nova Zelândia (6-0) nas oitavas de final. Apesar do ótimo desempenho no torneio, o técnico japonês Hirofumi Yoshitake jogou o favoritismo para o lado do Brasil, mas disse que sua equipe apresentará o melhor futebol possível.

Lucas Piazon foi suspenso por ter recebido o segundo cartão amarelo no jogo contra o Equador
Lucas Piazon foi suspenso por ter recebido o segundo cartão amarelo no jogo contra o Equador
Foto: EFE
AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade