PUBLICIDADE

Piazon e Léo encantam mexicanas em eliminação do Brasil Sub-17

7 jul 2011 - 20h47
(atualizado às 23h29)
Compartilhar
Emilio López
Direto de Guadalajara (MEX)

A Seleção Brasileira viu sua defesa falhar e resultar em derrota e eliminação para o Uruguai na semifinal do Mundial Sub-17. Para os jogadores Lucas Piazon e Léo, a partida lhes serviu ao menos para conquistar o coração das torcedoras mexicanas. Cada vez que pegavam na bola ou seus rostos surgiam no telão, garotas presentes ao estádio Omnilife, em Guadalajara, transformavam a torcida em gritos.

O público não lotou a arena para a partida, mas os berros histéricos de estudantes apaixonadas ocuparam os lugares vazios. Desde o aquecimento, as atenções das jovens se voltaram para a dupla brasileira. No momento dos hinos nacionais, a comoção cresceu quando Piazon surgiu no telão. O atleta, porém, não pareceu se importar.

Já durante a partida, os gritos foram totais. Era só Léo e Piazon tocarem a bola que era automático: gritos juvenis tomavam conta do estádio, repetindo um fenômeno comum a Kaká em seu início de carreira. No segundo tempo, quando Léo se machucou, Piazon passou a receber toda a atenção.

Ao fim, os gritos não impulsionaram a Seleção rumo à vitória. A derrota por 3 a 0 resultou na eliminação do Brasil, enquanto os uruguaios celebraram a classificação à decisão do Mundial.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade