PUBLICIDADE

Dudu ressalta eficiência dos meninos brasileiros nos pênaltis

14 ago 2011 - 23h33
Compartilhar

A Seleção Brasileira Sub-20 deu uma verdadeira aula de como se bater pênaltis, algo que o time principal do país não soube fazer na Copa América da Argentina. Com cobranças firmes, os comandados de Ney Franco eliminaram neste domingo a Espanha do Campeonato Mundial da categoria e provaram personalidade para enfrentar momentos de pressão.

"Infelizmente não deu no tempo normal, mas o importante é que fomos eficientes nos pênaltis", ressaltou o meia Dudu, que agradeceu o apoio vindo das arquibancadas. "Temos de ressaltar o carinho de todos os torcedores".

Antes dos pênaltis, Brasil e Espanha proporcionaram um jogo extremamente parelho na cidade de Pereira (Colômbia). No tempo regulamentar, empate por 1 a 1. Na prorrogação, mais um gol para cada lado.

Para Dudu, o equilíbrio já era algo previsto antes de a bola rolar. O confronto entre Brasil e Espanha chegou a ser classificado como a "final antecipada" do Campeonato Mundial Sub-20.

"São duas grandes escolas do futebol mundial. Daqui para frente, não podemos esperar facilidade na competição, todos os jogos serão apertados. Agora vamos trabalhar e pensar no México", avisou o brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade