PUBLICIDADE

Brasil e México fazem treinos secretos antes de semifinal

16 ago 2011 - 23h03
(atualizado em 17/8/2011 às 06h07)
Compartilhar

O Brasil fez um treino secreto para esconder os detalhes de sua preparação à semifinal do Mundial Sub-20 da Colômbia, que disputará contra o México nesta quarta-feira no estádio Hernán Ramírez Villegas, na cidade colombiana de Pereira.

A Seleção Brasileira fez inclusive uma espécie de zona mista entre o hotel e o ônibus que levava a equipe ao treino. Nela, o meia Fernando afirmou que a equipe está concentrada, focada em fazer um bom jogo, e querendo chegar à final.

"Estamos preparados e só pensamos na vitória, que é o mais importante", disse Henrique, um dos destaques contra a Espanha.

O atacante espera ser o artilheiro do torneio - no momento, está a dois gols do espanhol Álvaro Vázquez, que lidera a tabela de goleadores. Porém, sabe que "o importante é o time" e que, mesmo se não fizer gol e o Brasil vencer, ficará "muito feliz".

O técnico do Brasil, Ney Franco, considera o México um adversário muito diferente da seleção espanhola. "O estilo de jogo e o esquema dos dois times são diferentes, mas o time mexicano é uma boa equipe. Seus jogadores estão muito concentrados e têm grande talento", declarou.

Ney Franco acredita, além disso, que, após vencer a dona da casa, Colômbia, o time mexicano "vem cheio de moral para a decisão".

A seleção mexicana também treinou sem público, para um jogo que o lateral Héctor Acosta considera "uma prova de fogo" para o time.

"O Brasil é um excelente time, que trabalha muito bem com a bola", disse o defensor mexicano, que considera sua equipe capaz de jogar de forma igual contra os brasileiros.

Brasileiros comemoram vitória diante da Espanha nos pênaltis
Brasileiros comemoram vitória diante da Espanha nos pênaltis
Foto: AP
EFE   
Compartilhar
Publicidade