PUBLICIDADE

Sem alterações, Brasil encara México na semifinal do Mundial Sub-20

17 ago 2011 - 08h15
(atualizado às 08h25)
Compartilhar
CAROLINA GUAMÁN MONTEROn
Direto de Pereira (Colômbia)

A Seleção Brasileira enfrentará, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Estádio Hernán Ramírez Villegas de Pereira, o México, nas semifinais do Mundial Sub-20.

O técnico do Brasil, Ney Franco, anunciou que não terá mudanças na formação titular e que se a situação não o agradar, fará mudanças táticas durante a partida.

"Vamos começar com a mesma equipe que atuou contra a Espanha e com o mesmo posicionamento. Durante o jogo verei se quero fazer mudanças táticas", disse o treinador.

O time brasileiro se destaca por contar com jogadores que cumprem duas ou três funções em campo, o que dá tranquilidade ao treinador para fazer variações e mudanças de posicionamento no campo de jogo.

Entretanto, Ney Franco disse que contra o México "o que mais preocupa é o jogo coletivo do adversário. O México é a única seleção que joga com três zagueiros, cinco volantes e dois atacantes. Além disso, tem jogadores muito bons. alguns chamam a atenção por sua altura e talento individual".

Por sua vez, o México manterá o mesma esquema tático que vem utilizando durante todo o Mundial e terá duas novidades em sua formação: volta Kristian Álvarez, após cumprir uma partida de suspensão por cartões amarelos, e terá como titular Taufic Guarch no lugar de Alan Pulido.

Possíveis formações:

Brasil: Gabriel; Danilo, Bruno Uvini, Juan Jesus, Gabriel Silva; Fernando, Casemiro, Oscar, Philippe Coutinho; Henrique e William José.

México: José Rodríguez; Kristian Álvarez, Néstor Araujo, Diego Reyes; Diego De Buen, Jorge Enríquez, Carlos Orrantia, César Ibáñez, Ulises Dávila, Taufic Guarch e Erick Torres.

Mundial Sub-20 na Colômbia tem deixado muitas marcas
Mundial Sub-20 na Colômbia tem deixado muitas marcas
Foto: AP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade