PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Mazembe sabe pouco do Inter e fala que é azarão na semi

10 dez 2010 - 22h31
Compartilhar
Fábio de Mello Castanho
Direto de Abu Dhabi

Vitoriosos na partida contra o Pachuca nesta sexta-feira, os jogadores do Mazembe disseram que não sabem detalhes do Internacional, time que enfrentarão na semifinal do Mundial de Clubes, na próxima terça-feira, às 14h (de Brasília), em Abu Dhabi.

Sem citar nome de colorados ou desenvolver uma explicação mais completa, os atletas ouvidos se limitaram a dizer que vão estudar o adversário nos próximos dias.

"Vamos esperar e ver o vídeo. Até agora estávamos mais preocupados com o Pachuca", disse o atacante Given Sunguluma, um dos únicos que sabem falar inglês do time da República Democrática do Congo.

O técnico Lamine N'Dieaye também foi evasivo em sua resposta sobre o Internacional. Apenas disse que o Mazembe terá de jogar melhor do que hoje, quando levou pressão do Pachuca no segundo tempo e esteve perto de levar o empate.

"Vamos ter de aproveitar melhor as oportunidades lá na frente e ter sorte. O Inter é uma equipe melhor e estamos em um Mundial de Clubes. Não há partida fácil", disse o treinador, satisfeito pela equipe ter evitado uma eliminação precoce como em 2009, quando ficou em sexto .

O autor do gol da vitória, Mbenza Bedi, era o mais feliz nos vestiários. Levou de recordação para casa a bola da partida, autografada por todos os jogadores, e disse que o time pode surpreender o Internacional.

"No futebol, tudo é possível. Sei que eles são um time forte, mas vamos dar o nosso melhor para a África", disse o meio-campista. O Mazembe é o atual bicampeão africano.

Bedi vibra com o gol que classificou o Mazembe à semifinal do Mundial
Bedi vibra com o gol que classificou o Mazembe à semifinal do Mundial
Foto: AP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade