PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Kleber diz que Mazembe não tem nada a perder e pede cuidado

13 dez 2010 - 07h57
Compartilhar
Fábio de Mello Castanho
Direto de Abu Dhabi

Um dos jogadores mais experientes do Internacional neste Mundial de Clubes, o lateral esquerdo Kleber disse que o time colorado tem que se preocupar com o papel de franco-atirador do Mazembe, adversário da semifinal desta terça-feira, às 14h (de Brasília), em Abu Dhabi.

"Eu acho que a equipe deles não tem muita coisa a perder e a nossa tem que pensar o jogo com mais responsabilidade. É característica do futebol africano jogar com menos responsabilidade. Vamos entrar concentrados para evitar surpresas", disse.

A principal preocupação de Kleber é quanto a um possível menosprezo com o time africano. O problema, segundo o jogador, ocorreu com o Pachuca, adversário derrotado nas quartas de final pelo Mazembe em Abu Dhabi.

"Não podemos subestimar. A equipe que jogou contra eles, no caso o Pachuca, subestimou e acabou sendo surpreendido. Mas a gente já viu como que tem que fazer para isso não acontecer", disse.

ConselhosUm dos mais experientes do clube e campeão mundial de 2000 pelo Corinthians, Kleber assumiu outra função nesta reta final de preparação: o de passar tranquilidade para os companheiros. "Precisamos controlar essa ansiedade para que o nervosismo não atrapalhe", disse.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade