PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Mazembe fala que futebol está cheio de surpresas; Roth ironiza

13 dez 2010 - 14h27
(atualizado às 19h04)
Compartilhar
Fábio de Mello Castanho
Direto de Abu Dhabi

O técnico do Mazembe, Lamine N'Diaye, não cansou de repetir a palavra surpresa durante a sessão de entrevistas que antecede a semifinal do Mundial de Clubes, contra Internacional, nesta terça-feira, às 14h (de Brasília), no Estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi.

Disse que o futebol está cheio de "surpresas", que vai buscar a "surpresa" diante do rival e até que pode preparar "surpresas" para o Internacional. Questionado em entrevista posterior sobre a possibilidade de ser "surpreendido", o técnico Celso Roth ironizou.

"Mudar completamente um esquema é difícil. Algumas jogadas ensaiadas pode até ser, mas é difícil que a gente tenha motivos para surpresa. É justamente quem anuncia que não faz muito. Vamos ver o que pode acontecer", disse.

A frase que provocou a resposta de Roth foi uma na qual o treinador evitou comentar sobre detalhes de seu time para jogo. Lamine N'Diaye primeiro disse que não vai mudar completamente o esquema, mas depois deu a entender que poderia preparar algo diferente.

"Não posso dizer o que estou planejando. É um segredo. Só posso dizer que estamos bem preparados. E um jogo está cheio de surpresas. Não seremos um time fácil de bater. Estamos confiantes e vamos fazer um grande esforço", disse.

Roth dá entrevista na véspera da semifinal do Mundial
Roth dá entrevista na véspera da semifinal do Mundial
Foto: Jefferson Bernardes/Vipcomm / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade