PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Antes de estreia no Mundial, Alecsandro admite interesse do Palmeiras

14 dez 2013 - 17h13
(atualizado às 18h18)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Alecsandro admite interesse do Palmeiras em seu futebol</p>
Alecsandro admite interesse do Palmeiras em seu futebol
Foto: Felipe Held / Terra

Atualmente na reserva do Atlético-MG, que se prepara para disputar o Mundial de Clubes, o atacante Alecsandro admitiu ter conhecimento do interesse do Palmeiras em seu futebol para a próxima temporada. O jogador, entretanto, deixou o andamento das negociações nas mãos de seu procurador enquanto mantém o foco na disputa do torneio de final de temporada no Marrocos.

“Estou muito focado no campeonato. Tenho o meu procurador, que cuida de tudo para mim, e peço para ele me ligar só quando estiver com mais de 90% para cima de acerto. Por enquanto estou muito tranquilo, meu objetivo é a semifinal do Mundial”, disse Alecsandro.

O atacante, contudo, não descartou a possibilidade de vestir a camisa alviverde em 2014, ano do centenário alviverde. No Palmeiras, porém, Alecsandro brigaria diretamente com Alan Kardec por uma vaga entre os titulares – o camisa 14, destaque na Série B do Campeonato Brasileiro, tem contrato de empréstimo até o meio do ano.

Alecsandro pede respeito a todos os times do mundial:

“O futebol brasileiro é muito dinâmico em contratações. Fico muito feliz pelo interesse do Palmeiras, hoje em dia a gente tem o recurso da internet e não tem como esconder. Mas também estou feliz por poder disputar o maior campeonato da minha vida”, concluiu o atacante.

Alecsandro tem mais dois anos de contrato com o Atlético-MG, e é justamente esse o fator que vem emperrando as negociações, segundo noticiou recentemente o jornal Folha de S. Paulo. O Palmeiras, para evitar um custo elevado, tentaria um empréstimo com o jogador ou convencer o clube mineiro a uma rescisão amigável com o atacante. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade