PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

MMA

Mundial de Clubes divide rivais Vitor Belfort e Michael Bisping

6 dez 2012 - 08h11
Compartilhar
Exibir comentários

O UFC reuniu Vitor Belfort e Michael Bisping nesta quarta-feira, em um hotel na cidade de São Paulo, para promover o UFC on FX 7, noite de lutas marcada para o dia 19 de janeiro, no Ginásio do Ibirapuera, na capital paulista. Entretanto, não apenas o embate entre os dois entrou em pauta. O Mundial de Clubes da Fifa também foi abordado, e o futebol dividiu os dois atletas, embora nenhum torça por Corinthians ou Chelsea.

Flamenguista, Vitor Belfort torcerá para o Corinthians no Mundial de Clubes da Fifa
Flamenguista, Vitor Belfort torcerá para o Corinthians no Mundial de Clubes da Fifa
Foto: Djalma Vassão / Gazeta Press

» Pelé, Corinthians e Mazembe; lembre fatos do Mundial de Clubes

» Monte o time ideal do Corinthians para o Mundial de Clubes

» Vai seguir o Corinthians no Japão? Conte sua história!

Flamenguista assumido, o veterano lutador brasileiro deixou de lado o clubismo e “vestiu” a camisa corintiana para a competição deste final de ano. “Sou flamenguista, mas não dá para torcer contra um clube brasileiro”, sentenciou Vitor Belfort, antes de elogiar a presença de 15 mil torcedores no embarque da equipe alvinegra para Dubai, primeira parada da delegação antes do pouso final em Tóquio.

“Muita gente criticou a torcida que foi o aeroporto, mas valorizo muito isso. Na verdade, eu achei o máximo, essa demonstração de amor. Só não pode ter violência, depredação, e teve, né? Mas, tirando isso, é muito legal que aconteça isso: a explícita alegria do povo brasileiro”, disse o carioca Belfort, que protagonizará o primeiro evento do UFC em São Paulo em quase 15 anos.

Longe de ser tão fã de futebol quando Vitor Belfort, que durante a entrevista desta quarta-feira chegou até a comentar sobre a eleição de Eduardo Bandeira de Mello à presidência do Flamengo, Michael Bisping seguiu a mesma linha de raciocínio do brasileiro. Torcedor do Manchester United, o britânico ignorou a rivalidade e confirmou que apoiará o Chelsea no Japão.

“Todas as pessoas me falam sobre Corinthians e Chelsea. Futebol aqui é como na Inglaterra. Não acompanho muito o futebol inglês, então imagina o brasileiro. Mas acredito que o Chelsea vencerá. Como vocês torcem para o Vitor, eu torcerei pelo Chelsea”, afirmou o lutador inglês ao comentar sobre a possível decisão do Mundial da Fifa.

Corinthians e Chelsea entram na competição como os grandes favoritos ao título. O clube do Parque São Jorge, que chegou na madrugada desta quinta-feira a Tóquio, disputará a semifinal na próxima quarta-feira. Um dia depois, a equipe londrina entra em campo. A esperada final entre os dois, marcada para o dia 16, em Yokohama, será confirmada em caso de vitória de brasileiros e ingleses.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade