PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Atlético-MG reconhece ansiedade, mas “acorda” após pedido por raça

21 dez 2013 - 19h05
(atualizado às 19h57)
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético-MG abriu vantagem logo nos primeiros minutos da disputa do terceiro lugar no Mundial de Clubes neste sábado, mas tomou uma virada instantânea do Guangzhou Evergrande e passou por apuros no primeiro tempo. Apenas depois do pedido de raça da torcida a equipe alvinegra acordou e conseguiu equilibrar a partida. A ansiedade havia tomado conta do time, de acordo com o volante Pierre.

<p>Atlético-MG encontrou trabalho para vencer time de Conca</p>
Atlético-MG encontrou trabalho para vencer time de Conca
Foto: EFE

"A ansiedade bateu", admitiu Pierre, que tinha visto Diego Tardelli abrir o marcador logo aos 2min. O Guangzhou virou com gols de Muriqui e Darío Conca, respectivamente aos 9min e aos 15min, e passou a pressionar a defesa atleticana. A torcida em Marrakech, então, gritou pedindo raça.

"Claro que a gente sabe que o torcedor quer ver o time jogando bem, vencendo. Essa cobrança já era esperada. Mas agora vamos descansar e já nos programar para 2014. Será um ano cheio e precisamos repetir as boas atuações, principalmente na Libertadores", disse o volante.

O Atlético empatou a partida com uma cobrança de falta de Ronaldinho no final do primeiro tempo. Depois de um segundo tempo aberto e bolas nas traves dos dois lados, Luan garantiu a vitória por 3 a 2 e o terceiro lugar do Mundial nos acréscimos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade