PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

"Carismático e louquinho", Luan honra velho Gedeão com gol no Mundial

22 dez 2013 - 11h50
(atualizado às 11h53)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Luan fez festa com a bola sob a camisa para homenagear a mulher grávida</p>
Luan fez festa com a bola sob a camisa para homenagear a mulher grávida
Foto: AFP

Luan não comemorou apenas o fato de ter garantido ao Atlético-MG a terceira colocação do Mundial de Clubes com o gol que marcou aos 46min do segundo tempo contra o Guangzhou Evergrande. Autor do gol da suada vitória por 3 a 2, o atacante celebrou a história de vida, iniciada em uma fazenda no interior das Alagoas, e a possibilidade de honrar o patrono da família Paiva.

“É uma alegria muito grande para mim. Vim de uma fazenda em uma cidade muito pequena e vim jogar o Mundial”, comemorou Luan, que saiu do banco para substituir Jô e anotou o gol atleticano em um contra-ataque, após receber passe de Diego Tardelli, deixar o goleiro caído com uma finta e bater com tranquilidade para a rede.

Dentro de campo, Luan vibrou com o gol colocando a bola sob a camisa e homenageando a mulher, grávida. “Nada melhor do que fazer um gol no Mundial para todo mundo ver. Comemorei desse jeito para todo o mundo saber também que eu vou ser pai”, acrescentou o atleticano, que não se esqueceu da família depois de anotar um dos gols mais importantes da carreira.

“Saiu uma pessoa que pode honrar o nome Paiva, do meu avô. Todo mundo jogava futebol e ninguém vingou. Saiu o pequenininho da família e está honrando o nome do velho Gedeão”, acrescentou o atleticano, que prometeu não mudar o jeito de ser pelo feito obtido neste sábado. “Sou e sempre vou ser assim: carismático, louquinho e humilde”, brincou.

Luan agora vive uma indefinição sobre o futuro, depois de especulações de que pode ir com Cuca para o Shandong Luneng, da China. O atacante, entretanto, disse não ter recebido proposta oficial e que deixará o caso com o empresário enquanto curte as férias de final de temporada.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade