PUBLICIDADE

Mundial de Clubes

Confirmado, Cássio diz que precisará de fisioterapia nas férias

11 dez 2012 - 12h50
(atualizado às 12h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Durante o reconhecimento do gramado do Estádio de Toyota, o goleiro Cássio, do Corinthians, afirmou nesta terça-feira estar preparado para defender a meta diante do Al Ahly, do Egito, pela semifinal do Mundial de Clubes. O camisa 12 fora poupado no dia anterior no último treino em Kariya, sede da preparação corintiana no Japão, por causa de uma lesão no ombro esquerdo.

Goleiro Cássio afirmou que está preparado para a estreia corintiana no Mundial de Clubes
Goleiro Cássio afirmou que está preparado para a estreia corintiana no Mundial de Clubes
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

» Pelé, Corinthians e Mazembe; lembre fatos do Mundial de Clubes

» Conheça os estádios que receberão Corinthians no Japão

» Vai seguir o Corinthians no Japão? Conte sua história!

"Foi mais por precaução (o fato de ser poupado). Desde aquela trombada ainda contra o Santos pela Libertadores, tem dia que dói um pouco mais. Estamos desde então fazendo fisioterapia e sendo poupado em alguns treinos", disse.

Questionado sobre a possibilidade de cirurgia depois do Mundial, Cássio descartou. "É necessário apenas parar um tempo e recuperar (o ombro). Vou ter de perder, no bom sentido, parte das férias para fazer mais fisioterapia. Mas será bom para começar bem a próxima temporada", completou.

Cássio ganhou a posição de titular depois de Júlio César falhar contra a Ponte Preta nas quartas de final do Paulista. Desde então, o goleiro se consolidou na meta corintiana, conquistou a Libertadores e chegou a ser convocado pelo ex-técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade