PUBLICIDADE

Mundial de Clubes

Corintianos provocam e gritam "Timão eô" em jogo do Chelsea

13 dez 2012 - 08h58
(atualizado às 09h06)
Compartilhar
Exibir comentários

Alguns torcedores corintianos se infiltraram e foram acompanhar nesta quinta-feira o duelo entre Chelsea e Monterrey, pelas semifinais do Mundial de Clubes da Fifa, em Yokohama, no Japão.

Torcedores alvinegros marcam presença na partida que definirá o rival da grande final do Mundial de Clubes
Torcedores alvinegros marcam presença na partida que definirá o rival da grande final do Mundial de Clubes
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

» Vai seguir o Corinthians no Japão? Conte sua história!

Os fãs corintianos aproveitaram um momento de silêncio dos apoiadores do Chelsea para gritarem "Timão eô", aos 15min do primeiro tempo.

Logo o grito dos corintianos começou a se espalhar entre outros torcedores brasileiros presentes no estádio da final da Copa de 2002.

Porém, em seguida, os torcedores ingleses voltaram a tomar conta do estádio com o espanhol Juan Mata abrindo o placar. Com o passar do primeiro tempo, mais torcedores brasileiros chegaram ao estádio e aumentaram o volume dos cânticos de incentivo ao Corinthians.

A torcida alvinegra ecoou nas arquibancadas do Estádio de Yokohama grtios como "todo poderoso Timão" e o tradicional "aqui tem um bando de loucos", entre outros. A equipe de Paraque São Jorge já está na decisão do Mundial de Clubes após superar o Al Ahly por 1 a 0, no dia anterior, em Toyota.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade