PUBLICIDADE

Mundial de Clubes

D. Alves rebate Mourinho sobre "peladas": ganhamos a Champions

20 dez 2011 - 12h14
Compartilhar

A declaração do técnico do Real Madrid, José Mourinho, de que é muito mais importante ganhar a Liga dos Campeões do que duas "peladas" no Japão, em referência ao Mundial de Clubes conquistado no último domingo pelo Barcelona, não foi bem recebida por Daniel Alves. O lateral brasileiro foi áspero nesta terça-feira ao rebater os comentários do treinador rival, a quem chamou de invejoso.

"Para jogar essas 'peladas', você tem que ganhar a Champions (Liga dos Campeões). Nós o fizemos, e ganhamos as duas 'peladas'. A inveja é ruim", disparou Daniel, que ainda disse que jamais ouvirá do Real Madrid palavras como as de Neymar - o jovem santista disse que o time catalão é o melhor do mundo e deu uma "aula de futebol" à equipe brasileira.

"O que nos incomoda é que o Real Madrid sempre busca desculpas. Sempre há um 'por que' para tudo", continuou Daniel Alves, que teve grande atuação na goleada por 4 a 0 sobre o Santos na final do Mundial, atuando como ponta direita e infernizando o lateral esquerdo Léo.

Antes do massacre sobre os santistas na decisão, o Barcelona havia despachado o Al-Sadd, do Catar, nas semifinais do Mundial. Para chegar à competição, venceu a Liga dos Campeões 2010-11, eliminando o Real Madrid nas semifinais e batendo o Manchester United por 3 a 1 na final.

Brasileiro não gostou das alfinetadas de José Mourinho sobre o título mundial do Barcelona
Brasileiro não gostou das alfinetadas de José Mourinho sobre o título mundial do Barcelona
Foto: Reprodução
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade