PUBLICIDADE

Mundial de Clubes

Dúvidas sobre internacionalização do Corinthians acabaram, diz Gobbi

12 dez 2012 - 20h36
(atualizado às 20h37)
Compartilhar
Exibir comentários

Para o presidente do Corinthians, Mário Gobbi, não há mais dúvidas: após a presença maciça de torcedores alvinegros a mais de 18 mil km do Brasil, no Japão, e, claro, da segunda participação da equipe no Mundial de Clubes da Fifa, o clube de Parque São Jorge, definitivamente, é internacional.

Corinthians derrotou o Al Ahly e avançou à final do Mundial de Clubes
Corinthians derrotou o Al Ahly e avançou à final do Mundial de Clubes
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

» Vai seguir o Corinthians no Japão? Conte sua história!

"Se alguém tinha alguma dúvida de que o Corinthians era internacionalmente conhecido, e tem um poder de massa, de mídia, e de marketing, tudo isso acabou hoje", disse Gobbi, em conversa com os jornalistas após a vitória do Corinthians diante do Al Ahly, do Egito, na estreia da equipe na competição intercontinental.

Por muitos e muitos anos, torcedores rivais zombaram da equipe alvinegra, que somente este ano conquistou a sua primeira Libertadores da América, ou seja, o primeiro título internacional de real importância. Costumeiramente, os corintianos eram aqueles que não tinham "passaporte".

Para o presidente do Corinthians, no entanto, essa é uma história que faz parte do passado, e que o Corinthians, já há um bom tempo, mudou este cenário. "O Corinthians colocou 30 mil pessoas hoje aqui. Só o Corinthians faz isso", completou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade