PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Ex-velocista diz que poria F. Torres em forma em 2 semanas

30 nov 2012 - 10h25
(atualizado às 12h14)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Fernando Torres, do Chelsea, precisaria de duas semanas de intensos treinos de velocidade para voltar à sua melhor forma, e o ex-campeão olímpico britânico Darren Campbell acha que poderia dar um jeito nisso. Campbell, que trabalhou com Torres no final da temporada de 2010/11, insistiu que o atacante espanhol precisa apenas de um período de ajustes para recuperar sua velocidade e confiança.

Fernando Torres não consegue engatar boa sequência de jogos no Chelsea
Fernando Torres não consegue engatar boa sequência de jogos no Chelsea
Foto: Getty Images

» Pelé, Corinthians e Mazembe; lembre fatos do Mundial de Clubes

» Rival fraco? Compare Chelsea com europeus campeões do mundo

» Monte o time ideal do Corinthians para o Mundial de Clubes

» Vai seguir o Corinthians no Japão? Conte sua história!

"É algo melhor de ser feito na pré-temporada, mas Fernando precisa de apenas duas semanas sem ter de se preocupar em jogar no sábado", disse Campbell ao Daily Telegraph.

"É só montar um bom programa de duas semanas de treinamentos que eu acho que definitivamente lhe devolveria a maior parte da sua velocidade. Tenho certeza de que eu conseguiria consertá-lo", disse Campbell, parte da equipe de revezamento que ganhou a medalha de ouro na Olimpíada de Atenas-2004. Ele hoje trabalha como técnico de velocidade para jogadores de futebol e rúgbi.

"Não é preciso ser um processo longo, porque esses caras já estão extremamente condicionados. Você não precisa se preocupar com o condicionamento básico, então é só ir lá e ensinar a velocidade pura."

Torres sofreu uma crise de confiança desde sua contratação há dois anos, pela quantia recorde de 50 milhões de libras (80 milhões de dólares). Ele marcou apenas 11 gols no Campeonato Inglês.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade