PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Fernandinho nega que saída de Cuca atrapalhou Atlético-MG: "nada a ver"

21 dez 2013 - 17h11
(atualizado às 17h45)
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético-MG viveu um momento peculiar antes da estreia contra o Raja Casablanca. O técnico Cuca acabou confirmando que iria sair do clube mineiro após a disputa no Marrocos para acertar com o Shandong Luneng, da China. Houve questionamento sobre o malefício que essa informação trouxe para os jogadores. Mas Fernandinho negou que tenha havido desmotivação por parte dos atletas na semifinal. O clube de Belo Horizonte venceu o Ghangzhou por 3 a 2 neste sábado e ficou em terceiro.

"Não, não tem nada a ver, independente disso, do que veio a acontecer com a saída de Cuca, não atrapalhou em nada. Muito pelo contrário, torcemos muito para ele, pode mudar a vida dele, vai ser bom para ele. Uma competição como essa não tem como nada atrapalhar essa motivação. O erro foi nosso, jogamos mal e pagamos por isso", afirmou o camisa 11.

Fernandinho acabou por não conseguir fazer o Mundial que dele e do restante do time do Atlético-MG se esperava. Contudo, voltará para Belo Horizonte com o terceiro lugar vencido. O mínimo que o campeão da América poderia fazer para a sua torcida que viajou horas para a África.

"(O saldo do Mundial) Não foi bom, o que queríamos era disputar a afinal contra o Bayern, mas não conseguimos por causa de um mal jogo que fizemos", definiu.

O ponta-esquerda quase não pôde jogar no Mundial por causa do imbróglio envolvendo a data da sua contratação. No entanto, acabou sendo aceito pela Fifa após grande trabalho do departamento jurídico do time alvinegro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade