PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Herói do 3º lugar, Luan vê torcida atleticana feliz após “vitória da honra”

21 dez 2013 - 16h50
(atualizado às 19h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Autor do gol que garantiu nos acréscimos do segundo tempo a vitória por 3 a 2 sobre o Guangzhou Evergrande neste sábado, o atacante Luan deixou o Mundial de Clubes da Fifa com uma sensação de alívio. Apesar da eliminação trágica para o Raja Casablanca na semifinal, o jogador acredita que tenha devolvido a felicidade ao torcedor alvinegro.

"O que restava era o terceiro lugar e tínhamos que sair com honra. Agora a torcida está feliz com o terceiro lugar", disse o atacante, que saiu do banco de reservas no segundo tempo para substituir Jô. Luan garantiu a vitória de virada sobre o Guangzhou aos 46min do segundo tempo.

"Não fizemos um grande jogo na semifinal e acabamos deixando a desejar. Temos que sair ao menos com a medalha de bronze para amenizar a frustração do torcedor", acrescentou, apoiado pelo volante Pierre.

"Não foi o que a gente queria, porque desejávamos estar disputando a final. Mas o que nos restou foi a briga pelo terceiro lugar, mas esse resultado ao menos nos deixa acabar a competição de uma maneira um pouco digna", disse o meio-campista.

Luan, levado ao Atlético-MG por Cuca, desejou sorte ao comandante, que está a caminho do Shandong Luneng, da China. Questionado se poderia ser um dos reforços solicitados pelo treinador para o clube oriental, o atacante sorriu e preferiu desconversar.

"Aí eu não sei, tem que conversar com o presidente (Alexandre Kalil). Proposta concreta eu não recebi ainda, vou descansar nas férias e deixar tudo com o meu adversário", finalizou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade