PUBLICIDADE

Mundial de Clubes

Sérgio Ramos: "2014 foi o melhor ano da minha vida profissional e pessoal"

20 dez 2014 - 22h20
(atualizado em 21/12/2014 às 08h54)
Compartilhar

Sergio Ramos fechou com chave de ouro um 2014 inesquecível, no qual fez gol na final da Liga dos Campeões e no Mundial de Clubes, assegurando que é "o melhor ano" de sua vida profissional e pessoal após ser pai.

"É um dia muito especial para todo o madridismo. Após tantos anos podemos dizer que ganhamos a Champions e após dar o máximo conseguimos o Mundial de Clubes. No campo pessoal estou muito contente por mostrar meu melhor nível, poder ajudar com gols na semifinal e na final", assegurou na entrevista coletiva da FIFA o melhor jogador do torneio.

"A equipe que se esforça consegue seus sonhos. É um ano inesquecível para esta geração de jogadores. Quero dedicar este troféu a todos meus companheiros e ao técnico, para todo o madridismo, para minha família, mulher e filho por me aguentar todo o ano", acrescentou.

Ramos nunca esquecerá tudo o que conseguiu em 2014. "Em nível profissional consegui a ansiada 'Décima' que tantos anos estava lutando e me sacrificando por ela, o sacrifício de tantos anos se vê refletido no título e graças a ele estamos hoje aqui. Que melhor maneira que ter esse algo a mais de protagonismo que contribuindo com gols".

"Não é muito típico para um zagueiro fazer gols, mas as pessoas estranham menos de me ver marcá-los. É maravilhoso ajudar assim, estou muito orgulhoso do meu trabalho, foi meu melhor ano em nível profissional e pessoal, por ser pai e ter uma família única", reconheceu.

"É complicado de digerir que um zagueiro faça tantos gols, mas tenho alguns jogadores únicos em minha equipe que facilitam muita as cabeçadas que me caracterizam", concluiu.

EFE   
Compartilhar
Publicidade