0
Logo do Mundial de Clubes
Foto: terra

Mundial de Clubes

Vai seguir o Corinthians no Japão? Conte sua história

28 nov 2012
16h14
atualizado às 16h44
  • separator
  • 0
  • comentários

Está chegando um dos momentos mais importantes na história do Corinthians: a disputa do Mundial de Clubes da Fifa em dezembro no Japão. Após 12 anos e dez meses da conquista do primeiro título em competição disputada no Brasil – a primeira em nível mundial com o aval da entidade máxima do futebol e que até hoje gera controvérsia entre os rivais - a equipe do Parque São Jorge lutará pelo bicampeonato. 

No clima rumo ao Mundial, jogadores tiveram nome escrito em japonês já no clássico por 1 a 1 com o Santos, em 24 de novembro
No clima rumo ao Mundial, jogadores tiveram nome escrito em japonês já no clássico por 1 a 1 com o Santos, em 24 de novembro
Foto: Fernando Borges / Terra

Desde a conquista da Copa Libertadores da América, em julho deste ano, muitos torcedores fizeram verdadeiras loucuras para acompanhar o time no Japão. E você? O que foi capaz de fazer para estar perto do Corinthians na terra do sol nascente? O Terra quer conhecer a sua história! Precisou dar uma desculpa no trabalho? Preparou algum material para levar? Envie seus relatos, fotos e vídeos. Eles podem ser publicados no portal. Participe!

O time comandado pelo técnico Tite estreia no torneio no dia 12 de dezembro, às 8h30, contra o vencedor da partida entre Al Ahly, do Egito, e o ganhador da disputa entre o Sanfrecce Hiroshima, do Japão, e o Auckland City, da Nova Zelândia. Caso vença, o Corinthians disputará a final no dia 16, também às 8h30, possivelmente contra o Chelsea, da Inglaterra, que disputará a vaga com o Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul, ou Monterrey, do México.

 

vc repórter
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade