Boletim

 Fale conosco
Mundial de Clubes 2005
Terça, 13 de dezembro de 2005, 00h53  Atualizada às 05h01
São Paulo aguarda chegada de Raí ao Japão
 
Almir Rizzatto
Direto do Japão
 
Galeria de fotos
Veja fotos
Almir Rizzatto/Redação Terra
Veja fotos
Clique na imagem para ver as fotos
 Últimas de Mundial de Clubes 2005
» São-paulino que caiu de viaduto respira por aparelhos
» Ressonância aponta lesão no joelho de Ceni
» São Paulo quer amistoso contra europeus em janeiro
» Em nota, Lula parabeniza São Paulo pelo tri mundial
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Convidado de honra do São Paulo, o ex-jogador Raí deve chegar nesta terça ou quarta-feira (horário de Tóquio) ao Japão para acompanhar o Mundial de Clubes da Fifa.

Veja fotos da torcida
São-paulinos já "invadem" Tóquio
Chegada de Raí é aguardada
São Paulo terá até escola de samba em estréia
Torcida homenageará Rogério Ceni, Mineiro e Josué

O craque deverá estar no estádio de Tóquio para assistir à semifinal contra o Al Ittihad, da Arábia Saudita, nesta quarta, às 8h20 (de Brasília), com acompanhamento ao vivo do Terra Esportes.

Raí, que conquistou o bi da Libertadores e o Mundial de Interclubes de 1992, ficará no mesmo hotel da delegação do São Paulo, o Four Seasons. O convite ao jogador partiu do superintendente de futebol, Marco Aurélio Cunha.

"É bom valorizar os símbolos do clube e o Raí é o principal da geração de 1992 e 93. É uma forma de gratidão do São Paulo trazê-lo aqui", disse Marco Aurélio. "Fui eu que convidei o Raí e ele ficou muito feliz", completou.

Raí ainda não se juntou à delegação são-paulina em razão de um compromisso com o governo francês para discutir participação no projeto "Gol de Letra".

"Ele vai estar no dia-a-dia, mas estará livre para falar o que quiser e dar uma opinião. O Raí só faz bem", concluiu o dirigente.

Outro convidado de honra aguardado pelo São Paulo é o presidente do conselho de administração do Grupo Pão de Açúcar, Abílio Diniz.
 

Redação Terra