Boletim

 Fale conosco
Mundial de Clubes 2005
Quarta, 14 de dezembro de 2005, 03h22  Atualizada às 07h28
Raí volta ao Japão 13 anos após título mundial
 
Almir Rizzatto
Direto do Japão
 
 Últimas de Mundial de Clubes 2005
» São-paulino que caiu de viaduto respira por aparelhos
» Ressonância aponta lesão no joelho de Ceni
» São Paulo quer amistoso contra europeus em janeiro
» Em nota, Lula parabeniza São Paulo pelo tri mundial
Busca
Busque outras notícias no Terra:
Convidado especial da diretoria do São Paulo, Raí afirmou que essa é a sua primeira passagem pelo Japão desde a conquista do Mundial Interclubes em 1992, quando marcou os dois gols da vitória sobre o Barcelona por 2 a 1.

Raí aposta em vitória fácil
Amoroso se compromete a pagar multa se renovar
Flávio Donizete é inscrito no Mundial
Amoroso desmente pressão de torcedores
Confira o Fotolog

"Aquela foi a primeira e até então última passagem pelo Japão. Tenho ótimas lembranças daqui. Foi um momento muito especial da minha vida e da minha carreira", comentou Raí.

O ex-craque chegou nesta quarta-feira a Tóquio para acompanhar o time no Mundial de Clubes da Fifa. Um dos talismãs para a conquista do tri já inclusive almoçou com os jogadores.

"Eu gostei do ambiente. Todos estão motivados e lembrei da minha época. Há uma mistura de ansiedade e concentração. Não houve palestra para o grupo, mas apenas uma conversa informal", destacou.

Os empresários Abílio Diniz e João Paulo Diniz chegaram também ao Japão e ficam hospedados no mesmo hotel da delegação São Paulo.

Raí e os outros convidados da diretoria acompanharão ao lado da delegação o jogo de estréia contra o Al Ittihad, nesta quarta-feira, às 8h20 (de Brasília), com acompanhamento ao vivo do Terra Esportes.

A chegada de Raí aconteceu apenas hoje em razão de um compromisso do ex-jogador com o governo francês para discutir projetos da Fundação Gol de Letra.
 

Redação Terra