Mundial de Clubes 2006

Mundial de Clubes 2006

Domingo, 10 de dezembro de 2006, 17h20 

Abel fala grosso e descarta favoritismo do Barcelona

Allen Chahad
Direto do Japão
Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:
O técnico do Internacional, Abel Braga, negou que o Barcelona seja o grande favorito na briga pelo título do Mundial de Clubes. Para ele, o time espanhol pode ter problemas já em sua estréia na competição, "certamente contra o América", do México.

Técnico do Inter prevê dificuldades
Abel fala do treino do Inter
e do rival de estréia

Técnico diz que egípcios têm
uma vantagem sobre o Inter

Para Abel, Al Ahly não foi exigido
Pato credita bom momento
aos companheiros

Fernandão refuta saída
Dunga prevê bom duelo
Fernandão vira atração
Câmeras viram febre
Pato marca outro em treino
Colorados aproveitam folga
Conheça os times do Mundial
Confira dicas sobre o Japão
Veja a tabela completa

"Hoje todo mundo fala em Barcelona e Inter, mas não é assim, as coisas são resolvidas dentro de campo. Vamos procurar vencer nosso primeiro jogo e depois ver no que dá", afirmou o treinador da equipe colorada.

Abel Braga disse que o time catalão terá um confronto duro nas semifinais. Os comandados de Frank Rijkaard entram em campo na quinta-feira, contra o vencedor de América e Jeonbuk, da Coréia do Sul.

"Sei que o América vai ganhar fácil, como sabia que o Al Ahly venceria hoje (2 a 0 sobre o Auckland), tanto que treinei o time (reserva) com três zagueiros, como atuam os egípcios. Aí vai caber ao Barcelona ganhar do América", opinou.

Por fim, apesar de refutar o favoritismo da equipe espanhola, Abel disse torcer para que ela entre em campo com essa mentalidade. "Para nós é até bom que eles joguem com esse favoritismo. Se a gente passar (à final) contra eles, será importante isso."

Redação Terra