Mundial de Clubes 2006

Mundial de Clubes 2006

Segunda, 11 de dezembro de 2006, 02h50  Atualizada às 10h25

Badalados, Ronaldinho e Barcelona chegam ao Japão

Allen Chahad
Direto do Japão
AP

Ronaldinho estendeu as mãos para os fãs no desembarque mas não deu entrevistas
Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:
O Barcelona, do craque brasileiro Ronaldinho, foi recepcionado por cerca de 150 torcedores ao desembarcar no Aeroporto de Narita, em Tóquio, por volta das 13h desta segunda-feira (2h da madrugada em Brasília), para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa.

Barcelona é recebido com festa em Tóquio >
Veja mais fotos
Ronaldinho marca, e Barcelona vence na despedida
Abel fala grosso e descarta favoritismo do Barcelona

A chegada do Barcelona também atraiu a imprensa internacional em número semelhante ao de torcedores, e contrastou com o desembarque dos brasileiros do Internacional - recepcionados por apenas dois fãs na quinta-feira passada. Os torcedores - a maioria de japoneses - gritaram, sobretudo, os nomes de Ronaldinho, Deco e Carles Puyol.

Por estar em plena disputa do Campeonato Espanhol, o time catalão foi o último participante do Mundial a chegar ao Japão. No sábado, o Barcelona venceu a Real Sociedad por 1 a 0, com gol de Ronaldinho, e se garantiu na liderança da competição, com 33 pontos após 14 rodadas.

Ronaldinho e os demais jogadores e comissão técnica do time espanhol não deram entrevistas no desembarque e rumaram para Yokohama, onde permanecerão hospeadados.

O meia-atacante brasileiro, que apareceu no aeroporto de óculos escuros e falando ao celular, estendeu a mão para alguns fãs.

Redação Terra