| Futebol |
| Mundial de Clubes |
| Últimas notícias |
| Fotos |
| Vídeos |
| Artilheiros |
| Equipes |
| Fotos ampliadas |
| Guia do torcedor |
| Regulamento |
| Tabela |
| Edição anterior |
| Esportes |
| Últimas notícias |
| Fotos |
| Automobilismo |
| Basquete |
| Esportes radicais |
| Futebol |
| Mais esportes |
| Motociclismo |
| Surfe |
| Tênis |
| Vôlei |
| vc repórter |
| Correções |
Segunda, 18 de dezembro de 2006, 10h30 Camisas coloradas invadem ruas de Porto Alegre |
|

Veja fotos da viagem 
Veja mais fotos
Internacional deixa Japão
Assista à festa dos jogadores
colorados na churrascaria 
Inter é campeão do mundo
Veja fotos da decisão 
Veja fotos da festa
Veja fotos em Porto Alegre
Baixe wallpaper
Veja elenco do Inter 
Baixe ringtones do Inter
Baixe emoticon do campeão
Mande um cartão do campeão
Comente a conquista do Inter
Enfim, Internacional
Mundial coroa reestruturação
Os estudantes Régis Pinheiro, 19 anos, Paula Centeno, 18 anos, e o gremista Vítor Schneider, 18 anos, foram para aula com as camisas de seus devidos clubes.
"Porto Alegre é a melhor cidade do mundo, a única a ter dois clubes a vencer o mundial", diz Schneider.
Pinheiro, que estava coberto com uma bandeira vermelha e branca, diz que agora o Inter pode complementar a frase "Campeão do Mundo sub-15 e Futsal", escrita na fachada do estádio Beira-Rio.
Gérson Elói, 38 anos, auxiliar de serviços gerais, disse que o jogo era quase um Gre-Nal, já que os gremistas viam o Ronaldinho como representante do time tricolor.
O bancário Sílvio Marcelo Cruz, 38 anos, e Élbio Vaz, 34 anos, modelista de calçados, disseram que "a nossa auto-estima melhorou muito. Agora nosso principal rival não tem título mais importante que nós. A palavra nas ruas é 'o sonho acabou, agora é realidade'".
Na terça-feira, a delegação do Inter desembarca em Porto Alegre para comemorar a conquista do título inédito. Uma enorme festa está programada para receber os campeões mundiais.