Mundial de Clubes 2006

Mundial de Clubes 2006

Segunda, 18 de dezembro de 2006, 15h44  Atualizada às 15h50

Fabiano Eller deve ir para a Turquia

Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:
Nem Internacional, nem Fluminense. O destino do zagueiro Fabiano Eller deve ser a Turquia. Segundo a mulher do jogador, Cristina Eller, ele tem que se apresentar ao Trabzonspor em janeiro. O zagueiro tem contrato com o clube turco até junho de 2008 e, segundo ela, o mais provável é mesmo deixar o Brasil, apesar de esta não ser a vontade dele.

"Os direitos federativos dele a partir de janeiro vão voltar para a Turquia, ele tem contrato lá. Estaremos embarcando para a Turquia em 5 de janeiro para tentar chegar a um acordo, pois a vontade da gente é ficar aqui. Eles não vão liberar facilmente, será complicado um pouco por causa da valorização", declarou Cristina à Rádio Brasil.

A mulher contou que a tarefa de conseguir a liberação do clube turco ficou ainda mais complicada depois das boas atuações que ele teve no Mundial de Clubes, no Japão. Cristina aproveitou a oportunidade para pedir ao técnico da Seleção Brasileira, Dunga, a convocação do marido.

"Já passou da hora de Dunga convocá-lo, ele foi eleito o melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro e tem feito ótimas partidas", analisou.

Lancepress!