Mundial de Clubes 2006

Mundial de Clubes 2006

Terça, 19 de dezembro de 2006, 09h20 

Colorados estão ansiosos para comemorar com torcida

Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:
A delegação do Internacional desembarcou nesta manhã de terça-feira no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, com o título mundial na bagagem. Os jogadores não esconderam a ansiedade para festejar a inédita conquista com a torcida.

Musas aguardam Inter
Torcida colore Porto Alegre
Baixe wallpaper
Veja elenco do Inter
Baixe ringtones do Inter
Baixe emoticon do campeão
Mande um cartão do campeão
Comente a conquista do Inter

"Eu imagino o tamanho da felicidade da massa colorada. Tem que comemorar mesmo. Foi um título da superação. Essa terça vai ficar na história", comentou o zagueiro Índio, em entrevista à Rádio Gaúcha.

"Agora é festa para valer, junto com o torcedor colorado e o povo brasileiro. Temos mais um tempinho para chegar a Porto Alegre, e quando chegarmos...", acrescentou o volante Perdigão, que ficou na reserva nas duas partidas disputadas no Japão.

Autor do gol da vitória diante do Barcelona (1 a 0), no jogo final, o meia-atacante Adriano destacou a luta coletiva do time no Mundial.

"Acho que todo mundo lutou. Todo mundo aqui é vencedor. Agora é só comemorar com a torcida", observou. "Fico feliz em estar no momento certo e fazer o gol", acrescentou o atleta.

Autor de um gol na competição (o primeiro na vitória por 2 a 1 sobre o Al Ahly, na semifinal), o atacante Alexandre Pato dedicou a conquista à torcida.

"A torcida colorada merece esse título e até mais. Ficamos felizes com o carinho que eles nos receberam", salientou a jovem promessa colorada.

Para o goleiro Clemer, um dos mais experientes do elenco, faltam palavras para descrever o momento vivido por cada jogador no Japão.

"Esse é o momento que tem de festejar mesmo. Dois títulos durante o ano (Libertadores e Mundial), que foram esperados muito por nós. Não tem como descrever a alegria de realizar o sonho de cada um de nós", disse.

O Inter embarca às 10h30 (de Brasília) com destino ao Rio Grande do Sul. O avião com a delegação deve pousar na Base Aérea de Canoas por volta das 12h.

Os jogadores e comissão técnica vão, em dois carros do Corpo de Bombeiros, em desfile aberto até o Estádio Beira-Rio.

A Polícia Militar espera até 500 mil colorados nas ruas da cidade para recepcionar os campeões mundiais.

Redação Terra