Mundial de Clubes 2006

Mundial de Clubes 2006

Terça, 19 de dezembro de 2006, 10h32  Atualizada às 12h10

Torcida pinta Porto Alegre de vermelho e branco

Eduardo Souza
Direto de Porto Alegre
Bruno Maestrini/Terra

Torcedor nas ruas já faz festa para a delegação do Internacional
Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:
A delegação do Internacional só chega a Porto Alegre por volta das 12h30. No entanto, a torcida colorada já pintou, literalmente, a cidade gaúcha de vermelho e branco.

Veja fotos da espera dos colorados
Baixe wallpaper
Veja elenco do Inter
Baixe ringtones do Inter
Baixe emoticon do campeão
Mande um cartão do campeão
Comente declarações de Alex
Comente a conquista do Inter

Nas avenidas Farrapos e Borges de Medeiro, região central, as calçadas estão pintadas com as cores do clube que conquistou o Mundial de Clubes da Fifa no último domingo, após vitória por 1 a 0 sobre o Barcelona.

Nas sacadas e janelas de casas e prédios, várias bandeiras e seus torcedores, também vestidos de vermelho e branco, contribuem para o clima de final de campeonato em Porto Alegre.

Nas ruas, muito buzinaço e pessoas pagando promessas no caminho para o Estádio Beira-Rio, onde se encerrará a festa do time colorado.

A delegação chegou a São Paulo por volta das 8h. Após deixar o vôo que os trouxe de Paris, a delegação do Inter volta a embarcar às 10h30 e segue para a Base Aérea de Canoas, onde deve chegar às 12h30 (de Brasília).

De lá, eles iniciam, em dois caminhões do Corpo de Bombeiros, cada um com cerca de 20 integrantes, o trajeto até o Estádio Beira-Rio.

A delegação irá passar pela BR-116, entra em Porto Alegre pela Avenida Farrapos, segue pela Avenida Mauá e depois pela Avenida Beira-Rio.

O trajeto tem duração estimada entre uma hora e meia e duas horas. Os portões do Estádio Beira-Rio foram abertos às 9h30 (de Brasília).

Redação Terra