Mundial de Clubes 2006

Mundial de Clubes 2006

Terça, 19 de dezembro de 2006, 14h43 

No Beira-Rio, torcida do Inter pede água

Eduardo Souza
Direto de Porto Alegre
Bruno Maestrini/Terra

Torcida pede água e bombeiros atendem pedido
Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:
A torcida do Internacional, que enche o Estádio Beira-Rio, pede água. Nenhum dos fãs presentes pretende deixar o local antes da delegação do time chegar à casa do clube, mas o calor que faz em Porto Alegre tem cansado os colorados.

Veja fotos do desfile
Veja fotos do desembarque
Dunga: "comemorar com Inter tem gosto especial"
Musas aguardam Inter
Torcida colore Porto Alegre
Colorados estão ansiosos
Baixe wallpaper
Veja elenco do Inter
Baixe ringtones do Inter
Baixe emoticon do campeão
Mande um cartão do campeão
Comente a conquista do Inter

Com um temperatura próxima de 33ºC e umidade relativa do ar perto de 94%, os bombeiros resolveram atender aos pedidos e realizaram a tradicional mangueirada.

Com pouca potência, a água acaba atingindo apenas as sociais e as arquibancadas inferiores do Beira-Rio, mas é o suficiente para "esfriar" os torcedores.

A delegação do time colorado chegou a São Paulo por volta das 8h. Após deixar o vôo que os trouxe de Paris, a delegação do Inter voltou a embarcar às 11h34 e seguiu para a Base Aérea de Canoas, onde chegou às 13h12 (de Brasília).

De lá, eles iniciaram, em dois caminhões do Corpo de Bombeiros, cada um com cerca de 20 integrantes, o trajeto até o Estádio Beira-Rio.

A delegação irá passar pela BR-116, entra em Porto Alegre pela Avenida Farrapos, segue pela Avenida Mauá e depois pela Avenida Beira-Rio.

O trajeto tem duração estimada entre uma hora e meia e duas horas. Os portões do Estádio Beira-Rio foram abertos às 9h30 (de Brasília).

Redação Terra