Mundial de Clubes 2006

Mundial de Clubes 2006

Terça, 19 de dezembro de 2006, 15h51 

Desfile do Inter tem acidentes e provocações

Tobias Jung
Direto de Porto Alegre
Bruno Maestrini/Terra

Um grande número de motociclistas acompanha o desfile do Inter
Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:
O desfile do Internacional pelas ruas de Porto Alegre foi conturbado. Em pouco mais de uma hora de trajeto, foram vistos acidentes e provocações durante o caminho até o Beira-Rio.

Veja fotos do Beira-Rio
Veja fotos do desfile
Veja fotos do desembarque
Dunga: "comemorar com Inter tem gosto especial"
Musas aguardam Inter
Torcida colore Porto Alegre
Colorados estão ansiosos
Baixe wallpaper
Veja elenco do Inter
Baixe ringtones do Inter
Baixe emoticon do campeão
Mande um cartão do campeão
Comente a conquista do Inter

Ainda na BR-116, que leva de Canoas a Porto Alegre, uma moto bateu na traseira de um Chevette. O carro estava andando pelo acostamento. Quando o veículo freou, a moto não conseguiu parar e se chocou.

A passagem do cortejo do time colorado provocou um forte engarrafamento. O motorista de um Escort que resolveu abrir a porta no trânsito quase derrubou um motoqueiro que passava pelo local no mesmo instante.

Como não poderia deixar de ser, o desfile teve momentos de provocação. Um grupo de quatro gremistas chegou a aparecer na sacada de uma casa e acenou com a bandeira tricolor.

Três helicópteros acompanharam o percurso da delegação. Depois de cerca de 40 minutos de Canoas a Porto Alegre, o carro que levava os atletas pegou a Avenida Farrapos para passar pelo centro.

Milhares de torcedores foram às calçadas e janelas para acenar. Além dos carros, um grande número de motocicletas também acompanhou o passeio dos campões mundiais.

Durante todo o trajeto, os veículos faziam um barulho ensurdecedor com as buzinas. A estimativa é que cerca de 600 mil pessoas acompanharam o percurso.

Redação Terra