PUBLICIDADE

Atacante da Seleção se revolta com goleiro de Gana

16 out 2009 - 19h45
(atualizado às 20h14)
Compartilhar

O atacante Alan Kardec reclamou da postura do goleiro Agyei, de Gana, nas cobranças de pênaltis durante a decisão do Mundial Sub-20, no Egito. A Seleção Brsileira perdeu por 4 a 3 nos pênaltis depois de empatar por 0 a 0 no tempo normal e prorrogação.

Allan Kardec chora depois derrrota para Gana
Allan Kardec chora depois derrrota para Gana
Foto: AFP

"Nossos jogadores estavam concentrados na disputa das penalidades, mas o goleiro deles se adiantava muito. Infelizmente não fomos felizes", lastimou o atacante do Internacional, em entrevista ao SporTV.

Curiosamente, as imagens da televisão mostram que Agyei não se adiantou justamente nas duas defesas na decisão por pênaltis, nos chutes de Souza e Alex Teixeira. Apresentando um estilo inusitado, o arqueiro africano movimentou-se de forma lateral sobre a linha, como permite a regra.

De qualquer forma, Kardec exaltou o empenho do grupo durante toda a competição disputada no Egito. O centroavante descarta culpar principalmente aqueles que desperdiçaram os pênaltis. Além de Alex Teixeira e Souza, Maicon chutou por cima.

"Não saímos com o título, é uma pena, mas devemos ressaltar que tivemos 21 vencedores em campo", elogiou o centroavante brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade